Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA REALIZAR MINHAS COMPRAS?

É muito simples, primeiro você faz o seu cadastro em nosso site e em seguida já pode ser feita a compra em nossa loja virtual. Você escolhe os produtos que deseja comprar na 4Pump e adiciona a quantidade que deseja. Desta maneira você vai adicionando itens da loja ao seu carrinho de compras. Após finalizar a seleção e quantidades dos itens, você finaliza a compra, onde será direcionado para escolher a forma de envio e de pagamento do seu pedido.

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todos os nossos produtos são originais e lacrados, adquiridos diretamente dos distribuidores oficiais no Brasil e nos EUA.

É SEGURO COMPRAR NA LOJA DO SUPLEMENTO?

Aqui na 4Pump toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Somos um e-commerce com atendimento 100% online. Não temos loja física, mas nossos estoques estão na cidade Natal e os envios são realizados no mesmo dia.

ENTREGA E PRAZOS?

Entregamos em todo o Brasil, e em até 24h para toda Natal. Quanto ao prazo de entrega, ele será informado logo depois que você digitar o seu CEP e finalizar o pedido. Após digitar seu CEP, você também terá acesso a todos os custos da entrega do produto.

COMO ACOMPANHO O MEU PEDIDO?

Caso a entrega seja em Natal, você receberá um link para acompanhar o seu pedido em tempo real!

O QUE ACONTECE SE O CORREIO OU TRANSPORTADORA NÃO ENTREGAR O PRODUTO?

Todos os envios são feitos com seguro, caso o pacote seja extraviado ou roubado o cliente tem a opção de ser reembolsado ou que seja enviado um novo produto.

COLOCOU O SEU ENDEREÇO DE FORMA INCORRETA?

Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta, pedimos que entre em contato conosco através do número +55 (84) 99419-0440.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Na 4Pump trabalhamos com 3 tipos de pagamentos, são eles:

  • Cartão de crédito/débito em até 3x sem juros (confirmação instantânea);
  • Boleto bancário (de 24 a 72 horas para confirmação);
  • PIX (confirmação após envio do comprovante no whatsapp).

 

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Na 4Pump Suplementos é possível parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros.

POSSUI FRETE GRÁTIS?

Sim. Temos uma política de frete grátis onde o valor do pedido mínimo para obter o frete grátis varia conforme cada região. Para mais detalhes entre em contato conosco.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Se você tiver alguma dúvida não solucionada por aqui, por favor nos mande um direct @4pumpnatal ou mande um WhatsApp +55 (84) 99419-0440. Vamos ficar felizes em te ajudar!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdos. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.